O goleiro Paulo Victor minimizou a fraca atuação do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, na noite da última quarta-feira, e preferiu comemorar o resultado. O jogador garantiu que a torcida também não se importará com o desempenho da equipe se os triunfos continuarem acontecendo.

“O importante é vencer. Claro que o torcedor quer espetáculo, goleada, mas se vencermos de 1 a 0 sempre, vão gostar. O que Muricy nos pede é cobrança em prol do grupo. A gente ainda está se conhecendo em detalhes dentro de campo. Tivemos modificação na frente, o Muricy procura a melhor maneira de jogar”, declarou.

Agora, o Flamengo se prepara para o clássico diante do Fluminense, no domingo, em Brasília. Paulo Victor previu um jogo bastante disputado e inclusive elegeu os prováveis destaques para o confronto.

“Fla-Flu é especial, tem mais de 100 anos de história, tenho certeza que será uma festa bonita. Todos os jogos são complicados. Eles têm Diego Souza, nós temos Guerrero, Sheik, Mancuello”, disse, antes de lembrar de Fred. “Ele é excepcional, vamos ter atenção com ele.”