‘Se o Flamengo vencer sempre por 1 a 0, a torcida vai gostar’, diz Paulo Victor

O goleiro Paulo Victor minimizou a fraca atuação do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, na noite da última quarta-feira, e preferiu comemorar o resultado. O jogador garantiu que a torcida também não se importará com o desempenho da equipe se os triunfos continuarem acontecendo.

“O importante é vencer. Claro que o torcedor quer espetáculo, goleada, mas se vencermos de 1 a 0 sempre, vão gostar. O que Muricy nos pede é cobrança em prol do grupo. A gente ainda está se conhecendo em detalhes dentro de campo. Tivemos modificação na frente, o Muricy procura a melhor maneira de jogar”, declarou.

Agora, o Flamengo se prepara para o clássico diante do Fluminense, no domingo, em Brasília. Paulo Victor previu um jogo bastante disputado e inclusive elegeu os prováveis destaques para o confronto.

“Fla-Flu é especial, tem mais de 100 anos de história, tenho certeza que será uma festa bonita. Todos os jogos são complicados. Eles têm Diego Souza, nós temos Guerrero, Sheik, Mancuello”, disse, antes de lembrar de Fred. “Ele é excepcional, vamos ter atenção com ele.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.