Se Luxemburgo vier, Edmundo deixa o Palmeiras

Se o técnico Vanderlei Luxemburgo voltar ao Palmeiras, o vínculo de Edmundo, que expira no dia 31, não será renovado. Os dois não se falam há dois anos, desde que o Animal procurou a Justiça para cobrar uma dívida com o treinador.

Edmundo afirma ter recebido um cheque sem fundos pelos R$ 400 mil que havia emprestado a Luxemburgo em 1995. O jogador já foi declarado ganhador da causa, em primeira instância, pela Justiça do Rio. O valor corrigido da dívida supera R$ 1 milhão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.