enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Schiavone é eliminada por porto-riquenha em Oeiras

Campeã em Marrakech, no domingo, a italiana Francesca Schiavone não resistiu ao cansaço e foi eliminada logo na segunda rodada do Torneio de Oeiras, em Portugal, nesta quarta-feira. Ela foi superada pela porto-riquenha Monica Puig por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Atual número 102 do mundo, Puig enfrentará nas quartas de final a espanhola Carla Suarez Navarro, quarta cabeça de chave. Ela avançou ao eliminar a belga Yanina Wickmayer por 6/4 e 6/3.

Além de Suarez Navarro, venceram as favoritas Anastasia Pavlyuchenkova e Elena Vesnina, ambas da Rússia. A primeira despachou a espanhola Estrella Cabeza Candela, por 6/3 e 7/6(7/4), enquanto Vesnina superou a romena Monica Niculescu por duplo 6/4.

Outra tenista da Rússia, Svetlana Kuznetsova eliminou a casaque Galina Voskoboeva por duplo 6/4. Sua próxima adversária será a suíça Romina Oprandi, que venceu a chinesa Shuai Peng por 6/1 e 6/3.

Ainda nesta quarta, a japonesa Ayumi Morita derrotou a polonesa Urszula Radwanska por 6/2 e 6/3. Na sequência, ela vai duelar com a estoniana Kaia Kanepi, que avançou ao eliminar a romena Sorana Cirstea, quinta cabeça de chave, por 6/1 e 6/2.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas