SBT não abre mão da exclusividade

A competição vai começar daqui a 15 dias. Mas ninguém sabe ainda em que canal sintonizar para assistir aos jogos do Campeonato Paulista de futebol. Tanto a Globo quanto o SBT afirmam que vão transmitir a disputa. A emissora carioca aceita dividir os direitos, mas a empresa de Silvio Santos diz que o fará com exclusividade.

A Federação Paulista dá como certo o cumprimento do contrato com o SBT, que inclusive já vendeu as cotas de publicidade. O site da entidade informa que a FPF tem contrato com a tevê de Silvio Santos, que deverá mostrar ao vivo três jogos nas quartas-feiras, às 21h; sete rodadas duplas aos sábados (às 16h e às 18h) e aos domingos (às 11h e às 18h).

Mas a informação divulgada pela Globo no Rio de Janeiro mostra que a situação não é tão confortável assim para o SBT: “A TV Globo exerceu o seu direito de preferência e, na condição de detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista de 2003, está acertando com a Federação Paulista as condições de transmissão do torneio.”

Voltar ao topo