Principal ídolo da história do Paraná Clube, o ex-jogador Saulo está otimista com a situação atual do Tricolor na temporada. Na véspera do clássico contra o Atlético, o Tigre da Vila, como era conhecido pela torcida paranista, destaca os pontos fortes da equipe.

“A grande força do Paraná é o conjunto. Ele tem um meio-campo de qualidade técnica, com Zé Luís, Lúcio Flávio e Fernandinho, mesclando com a juventude de alguns atletas que estão surgindo”, apontou o ex-jogador.

Saulo, que já foi técnico do Tricolor em algumas ocasiões, fez questão de ressaltar o trabalho da diretoria atual, principalmente, com a aposta em Ricardinho.

“A diretoria tem feito tudo com profissionalismo, o que demonstra que o futebol do Paraná voltou a ter o mínimo de organização. A equipe está na faixa intermediária da tabela, mas tem condições de conseguir o acesso”, destacou Saulo.

Paraná Clube e Atlético se enfrentam no próximo sábado (25), às 16h20, na Vila Capanema, em partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B.