Saretta passa pelo tenista Marat Safin

Com uma bela e surpreendente apresentação, o tenista brasileiro Flávio Saretta fez uma grande estréia no Masters Series de Hamburgo, ontem, eliminando o russo Marat Safin. A vitória foi por dois sets a um, com parciais de 5/7, 6/0 e 6/4.

Com esse resultado o brasileiro avançou para a segunda rodada credenciado-se para enfrentar David Ferrer. A partida desta segunda-feira foi cheia de alternativas. Após perder por 7×5 na primeira parcial, Saretta foi perfeito e igualou o placar com um 6/0. No set decisivo, o brasileiro começou atrás, mas chegou ao triunfo com uma sucessão de quebras de saques.

Já o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer desistiram de disputar o torneio da Alemanha.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.