São Paulo vende 28 mil ingressos para semifinal da Libertadores

O São Paulo anunciou nesta terça-feira ter vendido antecipadamente 28 mil ingressos para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, da Colômbia, no Morumbi. A partida será no dia 6 de julho. Dos quatro setores de arquibancada localizados no piso superior do estádio, três estão esgotados.

A venda para integrantes do programa de sócio-torcedor começou na semana passada. A prioridade na compra foi estabelecida de acordo com o plano e a frequência do são-paulino nos jogos. A comercialização aberta terá início apenas na próxima semana.

O clube espera receber um público acima de 60 mil pessoas. Para isso, espera também pela liberação do pavimento térreo do Morumbi, que está interditado desde o dia 11 de maio. No jogo com o Atlético-MG uma parte do guarda-corpo cedeu e fez com que torcedores caíssem no fosse do estádio. O setor está interditado pela Polícia Militar desde então.

A diretoria tem realizado obras para reforçar a proteção e conseguir a liberação para o setor. O maior público da equipe no ano foi exatamente na partida contra o Atlético-MG, pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores, com a presença de 61,2 mil pessoas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.