São Paulo vai ter hoje um campeão inédito

São Paulo  – Uma final atípica, inesperada, e que vai apontar um inédito campeão. O melhor time do campeonato paulista será conhecido hoje, a partir das 16h, quando o São Caetano entra em vantagem contra o Paulista, por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 1.

Até mesmo uma derrota por um gol garante ao Azulão o título da temporada. Se o Paulista vencer por dois gols de diferença, a decisão vai para a cobrança de pênaltis. Será muito difícil o time de Jundiaí reverter a vantagem, mesmo porque jamais venceu o Azulão em 12 confrontos, com nove derrotas e três empates. No próprio Paulistão, os jundiaienses perderam duas vezes. Na fase inicial, por 5 a 1, e na primeira final por 3 a 1.

Os dois times vão manter o esquema 4-4-2 e a mesma maneira de jogar, usando os contra-ataques como arma mortal. Um duelo de dois times surpreendidos, dirigidos por dois técnicos novatos, Muricy Ramalho e Zetti. Os dois times vão jogar completos.

São Caetano – Silvio Luiz; Anderson Lima, Dininho, Serginho e Triguinho; Marcelo Mattos, Mineiro, Gilberto e Marcinho; Euller e Fabrício Carvalho. Técnico: Muricy Ramalho.

Paulista – Márcio; Lucas, Danilo, Asprilla e Galego; Alemão, Umberto, Canindé e Aílton; Izaías e João Paulo. Técnico: Zetti.

Voltar ao topo