São Paulo treina finalizações antes de folga no carnaval

A manhã de sábado de carnaval foi de trabalho para os jogadores do São Paulo. No CT da Barra Funda, o técnico Emerson Leão comandou um treino de uma hora e meia, sob forte calor. E a principal preocupação na atividade foi o aprimoramento das finalizações.

Apesar disso, o São Paulo iniciou a temporada com o “pé na forma”. O time tem o melhor ataque do Campeonato Paulista, com 17 gols marcados, ao lado de Palmeiras e Ponte Preta, em oito partidas. Além disso, o atacante Willian Jose fez sete gols e divide a artilharia do torneio com Hernane, do Mogi Mirim.

O São Paulo está em terceiro lugar no Campeonato Paulista, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado ainda neste sábado pelo Corinthians. A equipe só volta a jogar na próxima quarta-feira, às 22 horas, em Bragança Paulista, contra o Bragantino.

Por isso, o elenco ganhou a tarde de sábado e o domingo de folga e volta a treinar na manhã da segunda-feira. Assim, os jogadores poderão curtir o carnaval neste fim de semana. “Tem de aproveitar sempre com muita consciência. Estarei com a minha família e amigos. Com pessoas bacanas, muito tranquilo, sem fazer nada de errado. Vou procurar aproveitar esta folga, que são raras”, disse Lucas, ao site oficial do clube.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.