O São Paulo anunciou nesta quarta-feira uma troca de preparador físico na comissão técnica comandada por Adílson Batista. A direção são-paulina demitiu Riva Carli, que havia chegado ao clube junto com o antigo treinador Paulo César Carpegiani, no ano passado. E contratou José Mário Campeiz para assumir o cargo.

Com 49 anos, Zé Mário é preparador físico formado em Educação Física e Pedagogia na Unicamp, mesma universidade onde também fez pós-graduação e mestrado. E trabalha quase sempre com Adílson Batista, com quem esteve junto em diversos clubes, como Mogi Mirim, Cruzeiro, Júbilo Iwata (JAP), Santos e Atlético-PR.

“Estou chegando ao melhor clube e o objetivo é ajudar a conquistar títulos. É importante retomar esta parceria com o Adílson e espero contribuir como todos aqui. A estrutura é ótima”, disse Zé Mário, que já começou o trabalho no São Paulo durante o treino realizado na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda.

“Um profissional do mais alto nível, que terá as melhores condições para desenvolver sua filosofia de trabalho junto com a comissão técnica”, elogiou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, ao comentar sobre a contratação de Zé Mário para ser o novo preparador físico são-paulino.

Assim, já com Zé Mário na comissão técnica, o São Paulo volta a jogar na noite desta quinta-feira, quando recebe o Bahia, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.