São Paulo recebe Botafogo e não quer surpresa

São Paulo – Depois de Santos e Internacional, é a vez de o São Paulo cruzar o caminho do Botafogo nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Fogão (49 pontos) vai à capital paulista enfrentar o líder do Brasileirão, hoje, às 20h30, no Morumbi. Um jogo complicado para os dois times, que precisam da vitória. Na rodada passada, o Botafogo venceu o clássico carioca contra o Fluminense por 2 a 1. E o São Paulo (67 pontos) também levou a melhor no tira-teima sobre o Santos (1 a 0), mantendo a vantagem de apenas 5 pontos em relação ao Internacional.

?É um jogo perigoso, pois o Botafogo faz uma das melhores campanhas do segundo turno. É um time que precisa do resultado, mas vai marcar bastante. O São Paulo buscará a vitória também?, disse o lateral-direito Ilsinho.

Baixas

O goleiro Rogério Ceni, com uma contratura muscular na coxa direita, não estará em campo hoje. Ele foi vetado e corre o risco de ficar fora também do jogo contra o Goiás, no domingo. O reserva Bosco vai substituir o capitão da equipe, autor de sete gols neste Brasileirão.

Outro desfalque que preocupa o técnico Muricy Ramalho é Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A opção mais provável é a manutenção do esquema 3-5-2, com André Dias na zaga. Com isso, Souza, voltando de suspensão, retorna ao setor de armação.

A alternativa é a entrada de Lenílson no meio-campo e a saída de André Dias, passando para o 4-4-2. Aloísio é outro que volta de gancho.

Voltar ao topo