São Paulo quer classificação antecipada

Se por um lado o São Raimundo se sente honrado com o simples fato de enfrentar o São Paulo na Copa do Brasil, o grupo comandado por Oswaldo de Oliveira, mesmo não admitindo, só pensa na classificação antecipada. Para isso, basta vencer por dois gols de diferença a partida de hoje, em Manaus, a partir das 22 horas. Se depender do atacante Luís Fabiano, o time resolve logo a questão. Ele não sabe nada sobre o adversário, mas não acredita que isso seja um impedimento para balançar as redes. “Se a bola sobrar, eu ponho para dentro”, afirmou.

Meio na contramão do restante do grupo, Luís Fabiano é o único que fala em classificação antecipada. Para ele, e para 99,9% das pessoas, o São Paulo tem tudo para fazer dois gols a mais que os amazonenses.

O problema para os paulistas é o desconhecimento quase absoluto do outro time. “Não sei nada sobre o São Raimundo”, admitiu, constrangido, o lateral-esquerdo Gustavo Nery. O nome de algum jogador adversário? “Ihh, infelizmente não conheço”, disse o zagueiro Jean.

Jean, aliás, pode ganhar nos próximos dias um novo companheiro na zaga: Luís Alberto. A diretoria são-paulina confirma o interesse no atleta, que rescindiu contrato com o Internacional de Porto Alegre. Luís Alberto, que esteve bem perto de fechar com o time paulista no ano passado, torce pela concretização da negociação. Um entrave pode ser a multa pela quebra contratual com o clube gaúcho, de R$ 2 milhões.

São Raimundo x São Paulo

São Raimundo: Iuna; Wilson, Rogério, Ademir e Guara; Doriva, Isaac, Zédivan e Reginaldo; Delmo e Carlos Alberto. Técnico: Aderbal Lara.

São Paulo: Rogério Ceni; Leonardo, Jean, Régis e Gustavo Nery; Maldonado, Fábio Simplício, Ricardinho e Kaká; Reinaldo e Luís Fabiano. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Árbitro: Marcos Antônio Barros Café (SC).

Voltar ao topo