São Paulo quer anunciar novo técnico até terça-feira

O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, afirmou que até no máximo terça-feira o clube pretende anunciar o nome do substituto do técnico Ney Franco, que foi desligado oficialmente do clube nesta sexta-feira, exatamente um ano após a contratação.

“Vamos analisar a contratação de técnico da forma mais rápida possível. Esperamos que até segunda e terça-feira tenhamos a definição do profissional”, afirmou Baptista. Junto com Ney, também deixa o São Paulo o auxiliar pessoal do técnico, Eder Bastos.

Com isso, o time será comandado no próximo domingo pelo auxiliar técnico Milton Cruz no clássico com o Santos, domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Ele assume o cargo interinamente. “Até domingo não há tempo hábil para acharmos um substituto e o Milton Cruz já dirigiu a equipe em outras oportunidades”, explicou o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

O favorito para assumir o cargo é Muricy Ramalho. Como jogador, ele atuou no São Paulo nos anos 1970 e como técnico foi três vezes campeão brasileiro pelo clube do Morumbi, além de ter sido vice-campeão da Libertadores.

Voltar ao topo