São Paulo pode perder laterais

São Paulo – Se a diretoria não abrir os olhos, o São Paulo pode perder seus dois laterais titulares. Os contratos de Júnior e Cicinho estão próximos do vencimento, e as renovações de ambos não parecem ser prioridade para os dirigentes.

Situação mais delicada é a de Júnior, cujo compromisso vence em agosto deste ano. Até agora, o tricolor sequer conversou com o atleta sobre uma possível renovação. Se não apertar o passo, o tricolor pode perder Júnior para o futebol europeu, que já começou a se reforçar para a próxima temporada. ?Se tivesse um contato para voltar à Europa e fosse muito legal, eu iria?, afirmou o pentacampeão.

Cicinho tem compromisso até o final de 2006, e a proposta que fez para renovar o vínculo foi recusada pelo clube. Ele queria estender o vínculo até 2008, com uma multa rescisória mais alta, mas também exige um aumento salarial.

?Eles não aceitaram minha proposta e eu não aceitei a deles. É minha oferta final, não posso abrir mão de mais nada. Se o São Paulo aceitar, eu renovo. Se não aceitar, eu fico até o final do contrato sem problemas?, declarou.

Voltar ao topo