São Paulo pega Santo André hoje, sem Kaká

O São Paulo terá um grande desfalque na partida decisiva contra o Santo André, hoje, no Morumbi. O técnico Oswaldo de Oliveira e os médicos confirmaram ontem que Kaká, com uma contusão na coxa direita, não se recuperou e está fora da partida. O atacante Reinaldo será seu substituto.

O São Paulo estaria adotando um esquema semelhante ao do Corinthians no primeiro semestre do ano passado, com um atacante vindo de trás para ajudar a dupla que fica mais avançada? “Na verdade será diferente, porque o Reinaldo fará a mesma função de Kaká em campo”, explicou o técnico são-paulino.

“O Santo André é um osso duro de roer. Tem uma equipe compacta, bem armadinha, com jogadores de bom nível”, observou o técnico.

Para a partida, São Paulo terá a volta do zagueiro Jean e do volante Maldonado, que estavam suspensos. O atacante Luís Fabiano, com dores musculares, e o lateral Gustavo Nery, que estava sofrendo com um forte torcicolo, se recuperaram e estão confirmados.

Artilharia

O atacante Luís Fabiano afirmou que o gol de meia-bicicleta não foi o único que fez no Santo André. “Já havia feito um na Copa São Paulo de 1998”, disse o jogador. Para a partida desta noite, o centroavante não espera dificuldades maiores do que as enfrentadas no último domingo e não garante gols bonitos. “Penso em fazer gol independente da maneira. Pode ser de cabeça, de ombro, de barriga.”

O motivo é simples. “Acho que se fizer mais dois gols entro na briga pela artilharia porque só fico três atrás do líder.”

Voltar ao topo