O atacante Luís Fabiano foi o destaque do São Paulo, marcando os dois gols da equipe no empate com o Rio Branco de Americana, em jogo-treino disputado ontem, no centro de treinamentos do ex-jogador Oscar, em Monte Sião. Outra atração foi o zagueiro Régis, que atuou no lugar de Ameli e deve ser titular na estréia no campeonato paulista, domingo, contra o Paulista, em Jundiaí.

“Atualmente, o Régis está em melhores condições técnicas que o Ameli”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira. O lateral-esquerdo Gustavo Nery e o atacante Kleber também estão perto de garantir uma vaga entre os titulares, pois começaram o jogo-treino na equipe principal, quando o São Paulo abriu 2 a 0 de vantagem. Luís Fabiano marcou aos 15 e aos 28 minutos.

No segundo tempo, Oswaldo substituiu os titulares e o Rio Branco chegou ao empate. O destaque positivo foi o lateral-esquerdo Fabiano, que treina para readquirir sua forma física e participou de toda a etapa final.

Este foi o segundo jogo preparatório do São Paulo para o estadual. Sábado, a equipe também ficou no 2 a 2 com o Atlético Sorocaba, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Apesar de o time ainda não ter vencido, Oswaldo de Oliveira aprovou a realização das partidas. “Estamos atingindo nosso maior objetivo, que é ajustar a equipe para o campeonato.”

O elenco do São Paulo continuará concentrado em Águas de Lindóia, a 170 quilômetros da capital, até domingo pela manhã, quando embarca para Jundiaí, onde fará a estréia no paulista, em jogo marcado para o Estádio Jaime Cintra.

continua após a publicidade

continua após a publicidade