São Paulo joga mal e sofre para vencer o Rio Claro

O São Paulo sofreu, mas conseguiu vencer o Rio Claro, nesta quarta-feira (30) à noite, por 3 a 1, no Morumbi. A partida, válida pelo Campeonato Paulista, revelou-se difícil para o time da casa.

No primeiro tempo, o São Paulo teve algumas oportunidades e maior volume de jogo, porém não conseguiu marcar. Na etapa final Adriano aproveitou cruzamento de Jorge Wagner para abrir o placar, de cabeça, aos 14 minutos.

Para piorar para o adversário, o Rio Claro teve um jogador expulso alguns minutos depois, Lombardi levou o cartão vermelho por entrada violenta. Em um contra-ataque, porém, Mirandinha driblou Miranda na área, o zagueiro tentou um carrinho e colocou a mão na bola – pênalti. Vieira cobrou, aos 27, e empatou a partida.

O São Paulo pressionou e foi recompensado aos 37 minutos. Jorge Wagner mandou um belo chute de fora da área, no ângulo esquerdo de Luís Henrique, garantindo a vitória do time da casa. Aos 47 minutos, Hernanes aproveitou rebote na área para marcar o terceiro do São Paulo, que foi a 11 pontos. O Rio Claro permanece com 7.

Voltar ao topo