O São Paulo divulgou nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores inscritos para a disputa da Copa Sul-Americana. A grande novidade é a presença de Luis Fabiano, que, mesmo machucado, deixou de fora Willian e Henrique, dupla que está com a seleção brasileira sub-20 na disputa do Mundial da categoria. O São Paulo estreia na competição continental na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Ceará, no Presidente Vargas.

Desta forma, o clube relacionou apenas três jogadores de ataque para a disputa da Sul-Americana: Luis Fabiano, Dagoberto e Fernandinho. Já zagueiros são cinco: Rhodolfo, Xandão, João Filipe, Luiz Eduardo e Bruno Uvini – que herdou a camisa 3. A lista pode ter três alterações até as semifinais.

Outra ausência importante na lista é Ilsinho, cujo contrato se encerra neste mês de agosto. Como não tem a certeza da permanência do jogador, o clube preferiu por não inscrevê-lo. Dos 25 relacionados, pouco menos que a metade (12) foi revelada no próprio clube. Destes, oito foram promovidos recentemente de Cotia.

Confira a lista dos 25 jogadores inscritos pelo São Paulo na Sul-Americana.

1 – Rogério Ceni

2 – Jean

3 – Bruno Uvini

4 – Rhodolfo

5 – Wellington

6 – Juan

7 – Lucas

8 – Casemiro

9 – Luis Fabiano

10 – Rivaldo

11 – Marlos

12 – Fernandinho

13 – Xandão

14 – Cañete

15 – Denilson

16 – Cícero

17 – Henrique Miranda

18 – Rodrigo Caio

19 – Luiz Eduardo

20 – Carlinhos

21 – João Filipe

22 – Denis

23 – Piris

24 – Léo (goleiro)

25 – Dagoberto