Em meio ao anúncio oficial da parceria com o Banco BMG, que patrocinará a equipe por 10 meses, o São Paulo realizou uma homenagem para o goleiro Rogério Ceni, que completará 20 anos de história no clube nesta terça-feira. Durante a cerimônia, uma placa de agradecimento foi entregue ao atleta, além de uma carta enviada pelo presidente Juvenal Juvêncio.

“Agradeço ao São Paulo por esta homenagem, pois o clube é a extensão da minha vida. São 20 anos de trabalho, que eu sempre fiz com muito carinho. Tudo que conquistei na minha vida eu devo ao São Paulo”, declarou o goleiro.

Rogério chegou ao São Paulo em 1990. No total, disputou 924 partidas com a camisa são-paulina. Apesar de ser goleiro, se destacou também como artilheiro. De 1997, quando marcou seu primeiro, até este ano, foram 90 gols pela equipe.

“Rogério Ceni é como o São Paulo Futebol Clube, obcecado pela vitória, inconformado e insatisfeito com tudo que seja menos do que o melhor, a excelência, o próximo passo rumo a um novo objetivo ainda mais grandioso do que o anterior”, escreveu Juvenal Juvêncio, em trecho da carta entregue ao jogador.