enkontra.com
Fechar busca

De Letra

São Paulo formaliza venda de meia Lucas ao PSG

O clube tricolor vai receber o pagamento de R$ 108,3 milhões

O São Paulo oficializou hoje, por meio de uma nota em seu site oficial, a venda do meia-atacante Lucas para o Paris Saint-Germain, da França, pelo valor de R$ 108,3 milhões.

O clube tricolor vai receber o pagamento imediato, mas o jogador só vai se apresentar ao seu novo time em janeiro de 2013. Dessa forma, ele vai jogar pelo São Paulo até o fim do Campeonato Brasileiro.

O valor pago pelo PSG faz da transação a mais cara do futebol brasileiro. O São Paulo já havia dito não a propostas milionárias de Manchester United, da Inglaterra, e Inter de Milão, da Itália.

Lucas chegou ao São Paulo em 2005 e foi promovido à equipe principal em agosto de 2010. Seu desempenho com a camisa do time tricolor o fez chegar à seleção brasileira. O clube paulista desejou felicidades a Lucas por meio da nota publicada em seu site.

“O São Paulo FC deseja que Lucas tenha o mais retumbante sucesso nessa nova etapa de sua carreira que se iniciará em 2013”, diz um trecho da nota. O clube afirma ainda que “as portas estarão sempre abertas para o seu retorno no futuro”.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas