O empate no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Morumbi, não foi considerado ruim pelos jogadores do São Paulo. O grupo fez questão de elogiar o comportamento do time, principalmente depois da expulsão do zagueiro Lúcio, aos 4 minutos do segundo tempo.

“A gente teve a infelicidade de ter um jogador expulso em pleno clássico e, por isso, acredito que não podemos reclamar de ter somado um ponto em casa” afirmou o volante Rodrigo Caio. “Claro que não era isso o que a gente desejava, mas devido ao que aconteceu acho que é um ponto importante. Alegra ver todo mundo se aplicando e com muita vontade, isso é importante”, completou o jogador, que teve uma ótima atuação.

O meia Maicon concordou com o companheiro. “Com certeza o empate não era o que a gente queria. A gente quer sempre vencer, principalmente jogando em casa. Mas com um a menos, ainda mais em clássico, fica difícil. Pelo menos conseguimos somar esse ponto. Valeu pelo esforço, todo mundo correu muito e lutou bastante”, comemorou o jogador.

“Pela circunstância do jogo e do campeonato, que temos uma boa vantagem, o resultado foi bom”, comentou o goleiro Rogério Ceni, após o 0 a 0 com o Palmeiras pela 11ª rodada do Paulistão.