enkontra.com
Fechar busca

De Letra

São Paulo faz treino secreto antes do 1º jogo da Recopa

O São Paulo fez um treino secreto nesta terça-feira, véspera do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o Corinthians. Por duas horas, o técnico Ney Franco comandou a última atividade antes da final no Centro de Treinamento da Barra Funda sem a presença da imprensa, que só teve a entrada liberada após o término.

O treinador contou com o retorno de quatro jogadores que não participaram do amistoso com o Flamengo, no último sábado, em Uberlândia (MG) e que devem ser titulares: o zagueiro Lúcio, o volante Denilson, o atacante Luis Fabiano e o meia Jadson. O último se reapresentou nesta terça após disputar a Copa das Confederações.

A única dúvida para a escalação é se o São Paulo vai a campo com dois ou três atacantes. Se a primeira opção foi escolhida, a armação do time ficará com Jadson e Ganso, que sai da equipe e deve dar lugar a Aloísio caso o técnico escolha montar um trio ofensivo.

Os prováveis titulares para a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana contra o Corinthians são: Rogério Ceni: Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Denilson, Maicon, Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas