Embalado por quatro vitórias seguidas, o São Paulo espera que o Morumbi esteja lotado no domingo, quando acontece o jogo contra o Goiás, a partir das 18h30, pela 18ª rodada do Brasileirão. Será a chance são-paulina de entrar no G4, o grupo dos quatro melhores do campeonato.

Atualmente, o São Paulo está em quinto lugar, com os mesmos 27 pontos do Internacional, que aparece em quarto. Enquanto isso, o Atlético-MG tem 31, em terceiro, e o próprio Goiás está com 32, na vice-liderança – o líder do campeonato ainda é o Palmeiras, com 35 pontos.

“Esperamos o estádio lotado no domingo, até porque a equipe vem em uma crescente muito boa e estamos todos confiantes. Precisamos que a torcida vá nos apoiar, porque, com certeza, dentro de campo não vai faltar vontade e garra”, afirmou o atacante Borges.

Ao todo, a diretoria são-paulina colocou 54.722 ingressos à venda para o jogo de domingo. Na noite da última quarta-feira, quando o São Paulo venceu o Botafogo no Morumbi, o público foi de 19.182 pagantes. Agora, no entanto, a expectativa é de casa cheia diante do Goiás.