O São Paulo tem um acerto encaminhado com o atacante Rogério, que pertence ao Náutico e está emprestado ao Vitória, ambos da Série B. O clube pernambucano confirma a proximidade de acordo com o time do Morumbi com o jogador, de 24 anos, que em 2014 teve rápida passagem pelo Botafogo.

Rogério tem como características as jogadas velozes e, segundo o Náutico, também é sondado por outras equipes, inclusive do exterior. O atacante chegou ao clube em 2011 após passagens por times do interior de Pernambuco e já foi emprestado para o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, Botafogo e o Vitória, onde chegou no fim do ano passado. Na Série B deste ano o atleta já marcou cinco gols.

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, afirmou no último domingo que mais um reforço chegaria ao clube para o restante da temporada. A tendência é de a negociação com Rogério ser fechada durante a semana. Antes dele, a diretoria trouxe recentemente o atacante colombiano Wilder Guisao, emprestado pelo Toluca, e o zagueiro Luiz Eduardo, que veio do São Caetano, da Série D.

Rogério tem vínculo com o Náutico até o fim de 2016. No último fim de semana o atacante atuou pelo Vitória na partida contra o Ceará, pela Série B, no Castelão.