São Paulo deve atuar como se estivesse em casa, diz meia

Na briga direta pelo G4, o São Paulo enfrenta o Vasco amanhã em São Januário, para se reaproximar da zona de classificação à Libertadores. Quatro pontos atrás dos cruzmaltinos, o time tricolor vai em busca também de algo que não tem sido muito comum neste Brasileiro: vencer fora de casa.

 

Até a atual rodada, o clube do Morumbi só venceu três dos 14 jogos que fez longe de seus domínios. No entanto, o volante são-paulino Denilson parece ter a receita para o time sair do Rio de Janeiro com os três pontos e a um ponto só da tão sonhada vaga ao torneio continental.

 

“Temos que procurar fazer o que a gente vem fazendo sempre dentro do Morumbi. Jogando com alegria, chamando a responsabilidade, se ajudando. Se mostramos isso dentro de campo, vamos sair com a vitória”, disse o volante são-paulino.

Ciente da importância de devolver o resultado do primeiro turno, quando os vascaínos venceram no Morumbi por 1 a 0, Denilson rechaça qualquer possibilidade de o São Paulo sair contente com um empate na casa adversária.

“O São Paulo joga para vencer. É um jogo-chave, sabemos da equipe forte que o Vasco tem, mas temos condições de ir lá em São Januário e buscar a vitória”, concluiu.

Voltar ao topo