São Paulo crava Morumbi na Copa, mas teme por 1º jogo

O São Paulo ainda reluta em aceitar a eminente exclusão do Morumbi da Copa do Mundo de 2014. Nesta quarta-feira, após um alto executivo da Fifa garantir à Agência Estado que o estádio não abrigará jogos do Mundial, o clube se defendeu e reafirmou que a arena de sua propriedade fará parte da competição. A abertura no Morumbi, porém, não é mais uma certeza.

De acordo com o São Paulo, a entidade máxima do futebol já aprovou o projeto para jogos de menos importância no estádio. Apenas o primeiro jogo da Copa estaria ameaçado. “Nosso estádio não corre risco algum de ficar fora da Copa porque a Fifa já homologou o Morumbi como apto para receber até as oitavas de final da competição”, explicou o diretor de marketing são-paulino, Adalberto Batista.

O cartola tricolor garante que os valores das reformas serão menores que os previstos até agora. “A Fifa fez algumas objeções aos nossos projetos anteriores e vamos enviar outro agora no dia 14. Não será o projeto de R$ 630 milhões, mas algo na metade deste valor”, garantiu. “Se não passar, receberemos os jogos até as oitavas.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.