O São Paulo confirmou a realização de um novo evento entre torcedores e Rogério Ceni para os dias 12 e 13 de dezembro, no Estádio do Morumbi. Será a segunda edição do evento “Vou Jogar no Morumbi”, que no fim de junho deu a oportunidade para 44 torcedores pagarem quase R$ 5 mil para atuarem com o goleiro, que jogou na linha.

Na ocasião, as vagas para as partidas com Rogério Ceni se esgotaram em apenas três dias. “Foi muito bacana ficar próximo dos torcedores. Tomara que possamos fazer mais eventos assim, principalmente quando parar, porque será mais tranquilo para jogar”, disse o goleiro ao fim da primeira edição do evento.

Fora Rogério Ceni, o atacante Aloísio Chulapa também atuou como jogador extra na linha na primeira edição. Para dezembro, o clube ainda não definiu o formato das partidas. Em junho o evento com o goleiro era a modalidade mais cara das três opções de pacotes para jogar no estádio. Ao todo, o São Paulo teve um faturamento bruto de R$ 865 mil com a iniciativa.

A diretoria prepara para o segundo semestre vários eventos para marcar a despedida de Rogério Ceni. O objetivo é fazer a cada jogo do time no Morumbi uma espécie de prévia do adeus. Em setembro o clube quer preparar uma festa maior para celebrar os 25 anos da chegada dele ao São Paulo e em dezembro o objetivo é fazer uma partida de despedida com a presença de alguma equipe estrangeira.