Ainda não será diante do Flamengo que Luis Fabiano voltará ao São Paulo. O atacante segue em tratamento de uma lombalgia e foi descartado pela comissão técnica do duelo deste domingo, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado no Estádio Mané Garrincha.

continua após a publicidade

Sem Luis Fabiano, artilheiro do São Paulo na temporada com 17 gols, o técnico Paulo Autuori não deve alterar a dupla de ataque do time, que deverá ser formada mais uma vez por Aloísio e Osvaldo. Em compensação, o lateral-direito Douglas retorna após cumprir suspensão automática na partida diante do Atlético Paranaense, em que teve a sua vaga ocupada pelo argentino Clemente Rodríguez.

Neste sábado, Paulo Autuori comandou um treinamento técnico em campo reduzido, dividindo o elenco em três times, trabalhando posse de bola, movimentação e tabelas rápidas. Depois, os jogadores treinaram finalização a gol.

A atividade contou com a participação do zagueiro Antonio Carlos, recém-contratado pelo clube. Ele, porém, não teve seu contrato regularizado e ficará fora do duelo com o Flamengo, assim como o também zagueiro Paulo Miranda, que treinou com o fisioterapeuta Betinho e tem sua volta ao São Paulo cada vez mais próxima.

continua após a publicidade