São Paulo aposta em atletas experientes como reforços

A solução do São Paulo para reforçar o elenco e agüentar a longa jornada do Brasileirão é apostar em velhas novidades. A primeira delas, o lateral Júnior, já estava na terça no Morumbi. Luizão e Diego Tardelli, que já tiveram bons momentos com a camisa tricolor, podem aparecer no grupo a qualquer momento, e o volante Fernando, que desde o começo do ano se recupera no Reffis, já assinou contrato e deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho na próxima semana.

Depois de ser campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005 e do Brasileiro no ano passado, o lateral-esquerdo Júnior caiu de rendimento em 2007 e virou reserva de Jadílson. Com propostas de outras equipes, o jogador chegou até a pedir para ser dispensado do clube em maio e foi atendido. As partes, porém, voltaram atrás e Júnior continuou no São Paulo.

No entanto, uma pneumonia seguida de uma lesão muscular o impediram de jogar por mais de dois meses. A última vez que entrou em campo, sem contar ontem, foi contra o Audax, pela Libertadores, em abril. Agora, o jogador voltou a fazer parte do elenco, e o técnico Muricy Ramalho já quer ver o contrato do jogador – que vai até o fim de agosto – renovado. "Pelo menos até o fim do ano", disse Muricy.

Voltar ao topo