São Paulo ainda sonha com Ricardo Oliveira para o ataque

A contratação é bem difícil, mas o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, conversou com Ricardo Oliveira para saber da possibilidade de o atacante voltar ao clube para ocupar o lugar de Adriano. Os dois jantaram na terça-feira à noite, e o jogador disse ao cartola que ainda não sabe onde irá atuar na próxima temporada européia.

O Zaragoza pagou 10 milhões de euros (cerca de R$ 25,5 milhões) para contratar o jogador em definitivo junto ao Milan, depois de contar com o jogador por empréstimo. Mas dificilmente deve ficar com ele: Villarreal, Sevilla e Atlético de Madrid já manifestaram interesse no jogador.

O São Paulo também busca outros nomes. Tentou Cléber Santana, que deve ser dispensado do Atlético de Madrid, mas, diante das dificuldades, pensa em Dudu Cearense, do CSKA. Ainda está de olho em Léo, lateral do Benfica, no volante Ibson, que está emprestado ao Flamengo pelo Porto, e em Juninho Pernambucano, que é ídolo no Lyon.

RECUPERADO – O volante Zé Luís treinou normalmente nesta quarta-feira, sem sentir dores na coxa esquerda e fica à disposição de Muricy Ramalho para enfrentar o Flamengo, sábado, no Maracanã.

Voltar ao topo