São-paulino Jean aposta que se livrará de punição

Expulso na partida contra o Grêmio, no Olímpico, no último dia 4, o volante Jean, do São Paulo, cumpriu suspensão na partida em que o seu time bateu o Vitória por 2 a 0, no último sábado, no Morumbi. Por causa da expulsão, o jogador será julgado nesta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e aposta que se livrará de uma possível punição.

Se a previsão do jogador se confirmar, ele poderá estar em campo no próximo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Foi por uma disputa normal, uma falta de jogo, onde acabei recebendo o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Em nenhum momento fui maldoso ou coloquei em risco o adversário. Estou tranquilo e confiante em relação ao julgamento”, afirmou Jean.

Palco do duelo de domingo, o Engenhão traz boa recordação a Jean. No estádio, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, ele aproveitou uma reposição errada do goleiro rival e marcou um belo gol por cobertura. “Foi o gol mais bonito da minha carreira. Tive a felicidade de pegar bem na bola e encobrir o goleiro”, relembra Jean, que ao mesmo tempo lembrou que a vitória por 2 a 1 naquele duelo foi essencial na caminhada do São Paulo rumo ao seu sexto título brasileiro.

“Com aquele resultado conseguimos ficar com a mesma pontuação do líder pela primeira vez, o que nos deu muita confiança para a reta final”, ressaltou Jean, que agora espera que o time consiga ficar na liderança do Brasileiro com mais uma vitória sobre o rival carioca.

“Essa partida é fundamental para o nosso time. Uma vitória nos deixa ainda mais motivados para seguir firme na ponta e brigando pelo título outra vez”, reforçou.

Voltar ao topo