São Miguel recebe os JUP’s

São Miguel do Iguaçu – Cinco modalidades dão início hoje aos jogos Universitários do Paraná, na cidade de São Miguel do Iguaçu. A competição é organizada pela Secretaria de Estado da Educação e Paraná Esporte, em parceria com a Prefeitura de São Miguel do Iguaçu e Uniguaçu, reunindo 17 instituições de ensino do Estado.

O ginásio Walter Marcon receberá as competições do futsal e basquete. No ginásio Joelson Marcelino acontecem as partidas do futsal e do handebol. O vôlei será disputado no ginásio do Colégio Nossa Senhora de Fátima. Além das modalidades de quadra, a natação terá início no período da tarde, com as provas acontecendo na piscina do Complexo Esportivo Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, com a realização de 12 provas neste primeiro dia de programa.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.