Mesmo sem apresentar um grande futebol, o São Caetano venceu neste domingo e encostou nos primeiros colocados do Campeonato Paulista. Sem contar com o técnico Antônio Carlos, agora no Palmeiras, o time do ABC paulista bateu o Mogi Mirim por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no encerramento da décima rodada.

Com o resultado, o São Caetano assumiu a quinta colocação com 17 pontos, um a menos do que o quarto colocado, o Botafogo. Por outro lado, o Mogi chegou à quinta derrota consecutiva e aparece apenas na 17.ª colocação, com oito pontos, na zona de rebaixamento.

Os dois times fizeram um jogo de poucas emoções neste domingo. Embora tenha controlado praticamente os 90 minutos, o São Caetano – sob o comando do interino Ivan Baitelo – não conseguiu criar muitas chances de gol.

O gol da vitória saiu aos 30 minutos da etapa inicial. O atacante Eduardo levantou a bola pelo lado esquerdo e Wanderley subiu alto para cabecear no canto direito de Alex Alves. A expulsão do meia Elias, ainda aos 41 minutos do primeiro tempo, inibiu qualquer possível reação do Mogi Mirim.

No próximo sábado, às 17 horas, o São Caetano volta a campo para enfrentar o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Mogi Mirim encara o Paulista, domingo, às 19h30, no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi.

FICHA TÉCNICA

São Caetano 1 x 0 Mogi Mirim

São Caetano – Luiz; Arthur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Jairo, Moradei, Éverton Ribeiro (Fernandes) e Luciano Mandi (Adriano); Wanderley e Eduardo (Wendell). Técnico – Ivan Baitello (interino).

Mogi Mirim – Alex Alves; Fábio Sanches, Luizão e Flávio Boaventura; Rodolfo (Marcelo Nascimento), Ricardo Oliveira (Elyeser), Audálio, Elias e Raí; Zulu e Geovane (Jorge Preá). Técnico – Francisco Diá.

Gol – Wanderley, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Árbitro – Rodrigo Braghetto.

Cartões amarelos – Éverton Ribeiro e Elias.

Cartão vermelho – Elias.

Renda e público – Indisponíveis.

Local – Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).