São Caetano procura técnico após saída de Giba

O técnico Giba deixou o comando do São Caetano. O treinador e a diretoria do clube se reuniram na noite de segunda e decidiram por uma rescisão amigável de contrato, depois de 10 jogos, com três vitórias, quatro empates e três derrotas.

A diretoria nomeou Ivan Baitatelo como interino, mas espera anunciar um substituto a tempo para o clássico de sexta-feira contra o Santo André, confronto direto entre os rivais do ABC para fugir do rebaixamento – o São Caetano está em 15.º, com 37 pontos, um a mais que o rival, que é o 16.º colocado.

Contratado em 17 de agosto, Giba sucedeu Paulo Comelli, que já havia substituído Jair Picerni. O São Caetano tenta evitar o segundo rebaixamento seguido, depois de cair da Série A para a B no fim do ano passado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.