São Bernardo inova e fará pré-temporada no Paraguai

Participante pela terceira vez consecutiva da primeira divisão do Campeonato Paulista, o São Bernardo segue abrindo novos rumos em sua história. Seguindo o passo de grandes clubes, o elenco viajou nesta quarta-feira para Tobatí, no Paraguai, onde realizará a sua pré-temporada. É a primeira viagem internacional nos 11 anos do clube.

No total, cerca de 40 pessoas entre jogadores, comissão técnica e diretoria estarão na delegação. O time do ABC Paulista realizará três amistosos no país, diante de Guaraní, em Assunção, Sol América, em Tobatí, e Deportivo Santaní, em São Estanislao.

O São Bernardo foi convidado para realizar a pré-temporada no Paraguai por uma empresa de marketing local. Ela soube da necessidade de o time brasileiro em fazer bons jogos e por ser um clube da elite do futebol paulista, atrairia torcedores aos amistosos. A mesma empresa pagará metade dos custos da pré-temporada do time. Os valores totais, porém, não foram revelados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.