Santos tira fisioterapeuta Filé do Palmeiras

O Santos acertou nesta terça-feira o retorno do fisioterapeuta Nilton Petrone, conhecido como Filé. Ele já tinha trabalhado no clube entre outubro de 2006 e dezembro de 2007, mas saiu no começo deste ano para acompanhar o técnico Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras. Agora, está de volta à Vila Belmiro.

“Estou voltando para casa. Tenho uma identificação muito grande com a torcida, gostaria de nunca mais sair do Santos e da cidade”, afirmou Filé, que ficou famoso pela recuperação do atacante Ronaldo antes da Copa de 2002. Agora no Santos, ele irá trabalhar ao lado de outros dois fisioterapeutas, Avelino Buongermino e Thiago Lobo, no CEPRAF, o Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol montado pelo clube.

Segundo Filé, sua saída do Palmeiras foi por motivos pessoais. “Saio do Palmeiras por uma questão familiar e pessoal. Minha família já mora em Santos e está adaptada à cidade”, explicou o fisioterapeuta, feliz também pelo projeto santista. “Vamos montar uma estrutura para trazer os jogadores brasileiros que atuam no exterior para se recuperarem no CEPRAF.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.