Santos terá Rodrigo Souto e Rodrigo Tabata de opções

Para o duelo de domingo, contra o Flamengo, o Santos conta com as voltas de Rodrigo Souto e Rodrigo Tabata, que cumpriram suspensão. O goleiro Fábio Costa ainda sente dores nas costas e depende dos resultados dos exames para voltar aos treinos.

Outro reforço é o volante Maldonado, que teve recuperação em tempo recorde da lesão muscular que sofreu na coxa direita quando defendia a seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa de 2010.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.