São Paulo – A sorte estava do lado do Santos. O empate por 0 a 0 com o Bragantino, ontem, no Morumbi, classificou a equipe da Vila Belmiro para a final do Paulistão, contra o São Caetano – os jogos serão no próximo domingo e dia 6 de maio, em princípio, no Morumbi. Mas há a hipótese de os finalistas acertarem as partidas em seus estádios, o Anacleto Campanella, no ABC, e a Vila Belmiro, em Santos.

Em campo, o time de Bragança Paulista esteve muito perto da vitória: apesar de Cléber Santana ter perdido um pênalti para o Santos, ainda no primeiro tempo, a equipe do interior acertou o travessão de Fábio Costa e criou ótimas chances de gol, especialmente no segundo tempo, mas foi eliminada porque o regulamento beneficiou o Peixe, dono da melhor campanha.

O time de Vanderlei Luxemburgo teve dificuldades para sair da forte marcação do meio-de-campo adversário. Para ilustrar a tensão que tomou conta dos santistas no fim do duelo, a torcida presente ao Morumbi só festejou aliviada a classificação depois do último lance do jogo.