esportes

Santos reforçado encara o Coritiba e seca o rival para assumir a liderança

O Santos tem duas missões neste domingo. Vencer o Coritiba, às 18 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e, antes, torcer contra o Palmeiras diante da Ponte Preta para ter a chance de acabar a 21.ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao jogo no estádio Allianz Parque, em São Paulo, que começa às 16 horas, não resta muita alternativa aos santistas além de torcer. O Palmeiras tem 39 pontos, três a mais que o Santos, que tem melhor saldo (18 contra 16).

Mas de nada adiantará o tropeço do rival se o Santos não derrotar o Coritiba fora de casa. E, enfim, o técnico Dorival Júnior vai para um jogo sem ter muitas lamentações. Vanderlei, Lucas Lima e Ricardo Oliveira estão garantidos no jogo. O primeiro estava suspenso diante do Atlético Mineiro, enquanto que o meia volta após se recuperar de dores na coxa e o atacante treinou bem durante a semana, mostrando estar 100% para a partida.

Os desfalques são apenas os três atletas que estão com a seleção brasileira olímpica – casos de Zeca, Thiago Maia e Gabriel. Embora existe uma chance, pequena, de algum deles ficarem, pelo menos, no banco de reservas.

Voltar ao topo