enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Santos recusa proposta do Barça por Neymar

A direção santista considerou baixo o valor de 17,5 milhões de euros

Confirmando o que já tinha sido adiantado pelo presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, na semana passada, quando chegou a proposta, o Comitê Gestor do clube rejeitou nesta quarta-feira a oferta do Barcelona para contratar Neymar. A direção santista considerou baixo o valor oferecido pelos espanhóis, que seria de 17,5 milhões de euros.

A reunião semanal do Comitê Gestor aconteceu nesta quarta-feira em São Paulo, na casa do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que está de licença médica. Além dele, participaram do encontro Odílio Rodrigues e os outros sete membros do órgão. E a decisão foi recusar a “única” proposta oficial que chegou por Neymar.

Com multa rescisória de 65 milhões de euros, Neymar tem contrato com o clube até o final da Copa de 2014. O Barcelona está disposto a investir na contratação imediata do jovem astro, mesmo sabendo que poderia ficar com ele sem pagar nada ao Santos daqui a um ano. Tanto que mandou um de seus diretores ao Brasil na semana passada para negociar.

Quando recebeu a proposta do Barcelona na semana passada, Odílio Rodrigues já tinha dito que “as negociações precisam continuar, porque os valores apresentados no primeiro momento não agradaram”. Nesta quarta-feira, o Comitê Gestor do clube ratificou a decisão de rejeitar a oferta inicial. Mesmo assim, a direção santista parece disposta a negociar Neymar agora, para poder lucrar alguma coisa antes que acabe o contrato dele no ano que vem.

A expectativa santista agora é que o Barcelona aumente a proposta por Neymar e que outros clubes, como o Real Madrid, também tentem contratá-lo, o que poderia provocar um valor maior. Enquanto isso, o jovem atacante de 21 anos parece preferir jogar no Barça, mas não vê problemas de continuar no Santos até o final do seu vínculo, depois da Copa do Mundo.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

7 Comentários em "Santos recusa proposta do Barça por Neymar"


coxa_jd*claudia-Pinhais PR
coxa_jd*claudia-Pinhais PR
6 anos 3 meses atrás

Vocês querem apostar que com a recusa do Santos o Barça vai esperar e fazer um pre contrato pra levar quase de graça,dai os incopetentes vão para a midia chamar o jogador de mercenário como sempre acontece e tem torcedor burro que aceita essa balela.

Jeffreson pereira
Jeffreson pereira
6 anos 3 meses atrás

OPS (TECNICO CONTRATADO)******

Jeffreson pereira
Jeffreson pereira
6 anos 3 meses atrás

ELE SÓ VIRÁ PRO CRUBE AINDA PEQUENO SE O ZÉ MOURINHO (TECNICO CONTRATO PELO cap CRUBE AIONDA PEQUENO) QUISER CONTRATA-LO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jeffreson pereira
Jeffreson pereira
6 anos 3 meses atrás

AHHHH ELA ESTÁ DESCONTROLADA, AHHHH ELA ESTÁ DESCONTROLADA

HURRICANE O MELHOR
HURRICANE O MELHOR
6 anos 3 meses atrás

NÃO ROGÉRIA CFC, ELE VIRÁ PARA O ATLÉTICO, EM TROCA DA TUA MÃE, POR QUE ELA ESTA COMENDO TODA A GRAMA DO CT DO CAJU E SÓ TA DANDO PREJUIZO PARA O CLUBE AQUELA VACA.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas