Santos quer vaga no tempo normal

Santos – O Santos está preparado para conseguir uma vitória no tempo regulamentar da partida de hoje, às 21h30 (de Brasília), contra o Once Caldas, na Colômbia. Ontem, o técnico Vanderlei Luxemburgo definiu a equipe com Paulo César deslocado para a lateral-esquerda, já que Léo cumpre suspensão, e Marco Aurélio defendendo o lado direito.

Como o Santos empatou por um gol na Vila Belmiro, depende agora de uma vitória para ficar com a vaga para a semifinal da Libertadores. O time tomou precauções especiais para evitar os efeitos da altitude de Manizales, de 2.150 metros e ficou hospedado desde segunda-feira em Bogotá, cidade ainda mais alta, com 2.650 metros. Só hoje pela manhã os jogadores viajam para Manizales poucas horas antes da partida.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.