Santos perde para o São Caetano. Mas segue

Mesmo perdendo por 3 a 2 para o São Caetano ontem à tarde, o Santos garantiu sua vaga para a próxima fase do Brasileiro. “Perdemos, mas o importante é que ficamos com a vaga”, disse o lateral Maurinho, já preocupado com o próximo adversário, o São Paulo. Do lado do time do ABC, a festa era de Anaílson, que entrou no 2.º tempo e mudou o ritmo da partida, garantindo a vitória para sua equipe com uma eficiente movimentação no ataque e passe para os dois últimos gols. “Agora, espero ser titular no próximo jogo”, disse ele, ao final do jogo.

Para Claudecir, autor de dois gols, seu time se encontrou quando passou a ser mais ofensivo. O técnico Leão não procurou justificativas para a derrota: “o São Caetano foi melhor e nós erramos tudo o que podíamos errar”.

Ficha Técnica

Local: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul). Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP). Gols: Claudecir, aos 21′ do 1.º tempo; Capixaba, aos 8′, Alex, aos 13′, Claudecir aos 18′ e Alberto, aos 43′ do 2.º. Cartão amarelo: Luís Carlos Capixaba, Iriney, Claudecir e Alexandre. São Caetano: Sílvio Luiz; Marlon, Serginho, Dininho e Lúcio; Claudecir, Magrão, Iriney e Luís Carlos Capixaba (Adãozinho); Wagner (Leandro) e Edu Sales (Anaílson). Técnico: Mário Sérgio. Santos: Rafael; Maurinho, André Luís, Alex e Léo; Alexandre, Renato, Elano e Diego (William); Robinho e Douglas (Alberto). Técnico: Emerson Leão.

Voltar ao topo