O Santos anunciou hoje a saída de três jogadores: o volante Bernardo e os laterais Fucile e Juan. Todos estavam no time da Vila Belmiro por empréstimo até o final deste mês e retornarão a seus times.

Fucile, lateral direito, veio do Porto, de Portugal. Jogou 14 vezes -a maioria na conquista do Estadual- e fez um gol. Tem 28 anos e nasceu no Uruguai.

Já Juan é lateral esquerdo, fez 42 jogos e dois gols pelo time alvinegro. Veio do São Paulo para ser opção ao experiente Léo, que se machucou bastante ao longo do ano, mas não agradou. Desanimado com críticas, chegou a pedir para ficar fora até do banco de reservas no final da temporada.

Bernardo pertence ao Vasco. Tem 14 jogos e um gol com a camisa santista. Participou mais dos jogos finais do Campeonato Brasileiro, mas recebeu críticas por falta de empenho nos jogos e treinamentos.

Os substitutos para estes jogadores no elenco ainda não estão definidos. Por enquanto, apenas o zagueiro Neto, ex-Guarani, foi contratado para a próxima temporada -o Santos ainda precisa definir patrocinadores e orçamento para 2013.