São Paulo – O Santos está cada vez mais perto do título e os jogadores sabem muito bem disso. A quatro rodadas do término do Campeonato Paulista, a ordem é não perder mais nenhum ponto. Um tropeço pode ser fatal. Hoje o adversário é o Juventus, às 18h10, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Um jogo com clima de decisão. E apesar de jogar fora de casa, os atletas santistas podem ficar tranqüilos: o estádio deve estar lotado, com toda torcida a favor.
?É uma decisão importante?, enfatiza o técnico Vanderlei Luxemburgo. ?O Santos é um dos candidatos com potencial ao título, assim como o Palmeiras e o São Paulo?, lembra. O time da Vila Belmiro está com 34 pontos, dois a mais que o Palmeiras e quatro na frente da equipe do Morumbi.
Se vencer hoje, chegará mais perto do tão sonhado troféu que não conquista desde 1984. ?O Santos não pode ter a preocupação de olhar os adversários. Só depende dele para ser campeão?, reforça o treinador.
O discurso de Luxa é seguido à risca pelos jogadores. ?Se a gente torcer contra os outros podemos até esquecer de fazer o nosso?, diz o goleiro Fábio Costa.


