Santos leva multa por protesto da torcida contra Ganso

O Santos terá de pagar uma multa de R$ 5 mil por seus torcedores terem jogado moedas no gramado da Vila Belmiro, em protesto contra Paulo Henrique Ganso, na partida vencida pelo Bahia, em 29 de agosto.

A punição foi determinada em sessão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O time corria o risco de perder dez mandos de jogos pelo protesto dos torcedores, à época incomodados com o meio-campista, que ainda estava no time e já negociava sua saída para o São Paulo.

Clássico

O técnico Muricy Ramalho tem problemas para preparar o time titular que enfrentará o Corinthians no sábado.

Arouca e Durval, que estavam com a seleção brasileira, chegam da Argentina hoje e só vão participar dos treinamentos de amanhã – Neymar, que também atuou na partida em Buenos Aires, cumprirá suspensão. Já Adriano voltou a sentir dores musculares na coxa direita -o mesmo problema que o tirou do último jogo- e não foi para o treino.

No treino então modificado, o meio-campo João Pedro, que seria opção, sentiu dores no joelho direito e passará por uma uma ressonância. Ele se junta ao grupo de jogadores em recuperação no departamento médico do clube santista: Léo (artroscopia no joelho direito), Edu Dracena (joelho esquerdo), Éwerton Páscoa (lesão muscular), Galhardo (coxa direita) e Miralles (coxa esquerda). Assim, a definição do time só deverá acontecer no dia do jogo.

Um dos poucos confirmados, Felipe Anderson disse ignorar a possibilidade de transferênica para o Milan, numa troca com Robinho. “Estou focado nos jogos, não pensei nisso ainda. Agora no fim do ano mostrei minha qualidade, mas é uma surpresa”, disse, em entrevista coletiva.

Voltar ao topo