Santos joga pelo empate no Morumbi

São Paulo – Em clima de total respeito ao adversário, o Santos enfrenta o Bragantino às 16h, no Morumbi, precisando de um simples empate para avançar à final do campeonato paulista. Mesmo jogando com o favoritismo a seu lado, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo sabe que terá muitas dificuldades contra o Braga.

Depois de empatar sem gols no jogo de ida, quando parou na forte marcação da equipe do interior, o Peixe segue tranqüilo, uma vez que joga por outro empate, o que obriga o Baragantino a sair para o jogo, diferente do que aconteceu na primeira partida, quando entrou em campo claramente atrás de um empate.

Em campo, o Peixe, que poupou muitos de seus titulares nesse meio de semana, contra o Deportivo Pasto, pela Libertadores, não terá problemas de desfalque e vai com força máxima para cima do Bragantino. O lateral Kléber, que vinha com dores musculares durante a semana, também está recuperado e vai para o jogo.

Do lado do Bragantino também não há mistérios. Mesmo precisando da vitória, o técnico Marcelo Veiga evitou especulações e já definiu o time que colocará em campo.

Voltar ao topo