Santos garante estar preparado para pressão do Vitória

O Santos sabe que sofrerá grande pressão do Vitória no jogo desta quarta-feira, no Estádio Barradão, em Salvador. Como perdeu por 2 a 0 na Vila Belmiro, o time baiano precisa ganhar por três gols de diferença para conquistar o título da Copa do Brasil e, diante disso, promete jogar no ataque. Mas os santistas garantem estar preparados para suportar o avanço adversário.

“Sabemos que a pressão do Vitória será grande, principalmente no início da partida. Mas também temos que atacar o Vitória. Não viemos aqui para nos defender. Vamos jogar como time grande, como o Santos jogou ao longo da temporada”, avisou o zagueiro Edu Dracena. “Não vamos querer inventar, fazer coisas que não fizemos ao longo do ano. Vamos jogar com tranquilidade.”

Assim como Edu Dracena, Arouca reconhece que o Santos sofrerá pressão no Barradão, mas mostra confiança na conquista do título. “Sabemos que encontraremos dificuldades por todos os lados, pelo gramado, pelo time do Vitória e a torcida. Vamos jogar para frente, o futebol alegre que fizemos sempre e, se Deus quiser, refletirá em título”, disse o volante.

Para André, a final desta quarta-feira será a chance de se despedir do Santos com mais um título – campeão paulista no primeiro semestre com a camisa santista, o atacante já está vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. E, por isso mesmo, ele espera uma noite alegre no Barradão. “Quero me despedir com o título. E marcando um gol, seria fantástico”, afirmou o jogador.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.