Santos faz mistério, mas Robinho deve jogar no clássico

Robinho deu passe para gol de Giovanni, teve atuação discreta no rachão de reservas desta sexta-feira, mas deverá estar em campo com a camisa do Santos no domingo, no clássico com o São Paulo, na Arena Barueri.

O técnico Dorival Júnior não confirmou a escalação, mas três empresas confirmaram que colocarão suas marcas na camisa do clube no jogo de domingo somente por causa da presença de Robinho. O patrocínio será restrito ao clássico do final de semana.

“Estamos celebrando, junto a milhares de torcedores, o retorno do Robinho, uma grande estrela do nosso futebol, aos jogos locais depois de quase cinco anos jogando fora do País”, afirmou Luís Cássio de Oliveira, da Visa do Brasil, um dos patrocinadores para o jogo de domingo.

Dorival Júnior adiou para este sábado a coletiva de imprensa na qual confirmaria a escalação de Robinho. O treinador havia prometido anunciar a decisão nesta sexta-feira, após ouvir os fisiologistas, o preparador físico Celso de Rezende e o próprio Robinho.

Depois de uma semana de treinos físicos em dois períodos, Robinho procurou se poupar no rachão desta sexta, sob sol escaldante. Além do passe para o gol de Giovanni, ele foi desarmado três vezes ao tentar pedalar diante do marcador e errou um corta-luz.

Voltar ao topo