O Santos soube nesta quarta-feira qual será o seu adversário na semifinal da Copa Libertadores Feminina de Futebol, na próxima sexta-feira, às 22h, no Pacaembu. O time colombiano Formas Íntimas goleou o San Lorenzo, da Argentina, por 6 a 1, na Vila Belmiro, e irá enfrentar as santistas na disputa por um lugar na decisão.

O resultado fez a equipe colombiana assegurar a segunda posição do Grupo 2 da Libertadores, fato que a colocou no caminho da equipe da meia-atacante Marta, que assegurou com tranquilidade o topo do Grupo 1. Na última terça-feira, o Santos superou o Everton, do Chile, por 3 a 1.

Na outra partida que encerrou o Grupo 2, o já classificado Universidad Autonoma, do Paraguai, venceu o Rampla, do Uruguai, por 4 a 3, e garantiu a primeira colocação da chave. Com isso, o time paraguaio jogará por uma vaga na final contra o Everton, segundo colocado do Grupo 1, às 20h desta sexta-feira.

Os vencedores da semifinal se enfrentam na decisão no próximo domingo, às 11h30, na Vila Belmiro, e os perdedores jogam às 9h30 na disputa do terceiro lugar.